sábado, 8 de maio de 2010

Inventário



  




Chaleiras, guarda-chuvas, bicicletas, sapatos, cartas, cadeiras... temas banais, fragmentos do cotidiano, um tipo de inventário particular onde eu catalogava minhas impressões sobre a vida a partir dos seus aspectos mais simples.
Nesta série usei colagem, pintura e monotipia. Eram uma espécie de diário, onde "escrevia" minhas memórias, minhas impressões, pensamentos soltos e difusos. Eram apenas devaneios feitos com tintas e papeis.
Estes e outros trabalhos fizeram parte da exposição "Inventário" em setembro de 2006  numa pequena galeria chamada Usina das Artes que ficava na CLS 113 Sul, em Brasília. 

4 comentários:

  1. [rendo-me...]

    um imenso abraço, Michelle

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  2. Que hermoso inventario, lleno de colores y texturas!

    ResponderExcluir
  3. Sempre um encantar-me sem fim com o teu trabalho.
    beijos e saudades,
    Sil.

    ResponderExcluir
  4. Muy lindo michelle, te mando un abrazo pictórico!!!!

    ResponderExcluir